segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sabe qual foi meu maior erro? Me iludir com algo que nunca existiu.
Quantas vezes você me chamou de seu amor sem sentir nenhum sentimento por mim? Quantas vezes gastou palavras jogando-as da boca pra fora? Os milhares de te amo que você me disse com uma doçura, tudo aquilo era falso? Era tudo tão perfeito que parecia que seria para sempre, e não foi,parecia que era real e acabou com algumas palavras latejando em minha cabeça,aquelas que eu julgava verdadeiras mais eram palavras nas quais eu nunca deveria ter acreditado, eram falsas.E o que eu pensava que era amor? Era apenas para mim,para você eu era mais uma que você roubou o coração.E agora eu tenho que levar a vida em frente não é mesmo? A força e sofrendo, com medo de amar e sofrer de novo e encontrar outro ladrão de corações vagando por ai, que assim como você são perigosos e sabem brincar com os sentimentos de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário