segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“Realmente, eu mudei. Não sorrio como antes, nem ao menos ando cantando as músicas improvisadas que vivia cantando enquanto andava pela casa. Não sinto mais vontade de levantar da cama… Mas também há noites que não tenho vontade de dormir. Tornei-me vazia, chata, patética. Minhas respostas empolgantes se tornaram monossilábicas. E o por que disso? Eu não sei. Simplesmente quero fugir de tudo. Das pessoas. Dos sentimentos… E principalmente, de mim mesma.


"Onde estiver, espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou, tem horas que não da pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje já não faz mais sentido, é, uma hora isso ia acontecencer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pegunto se você pensa em mim, como eu penso em você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário