segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu vou superar!



Por mais nítida que minha tristeza esteja, quando me perguntarem, eu sempre estarei bem. As lágrimas só se atreverão a escorrer quando os meus pés pisarem dentro da minha própria casa, dentro do meu quarto, na minha cama, debaixo do meu travesseiro. E a maquiagem cobrirá qualquer rastro que restar na manhã seguinte, pois nem você, nem nenhuma outra pessoa precisará saber quais são minhas ocupações durante a noite. É humilhante demais ter de perder meu tempo limpando lágrimas, lágrimas que não te importam, que você mesmo as provocou. E aos poucos minhas feridas vão se multiplicando por outras feridas abertas, que doem como se nunca fossem cicatrizar. Mas o pior de toda essa dor insuperável, é enxergar sua tamanha falta de importância por mim, depois de tudo o que passamos juntos. Você não consegue sequer perceber o quão me esforço para substituir mil lágrimas por um sorriso. Prefiro me privar da verdade e acreditar que consigo ser uma ótima atriz. Prefiro que realmente pense que estou bem. É a melhor maneira de me fazer seguir em frente. Se você conseguiu ser feliz sem mim, eu também conseguirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário