segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

amorapenas:


  E dela que eu preciso para esquentar o meu colchão, para me dar beijo de bom dia assim que eu acordar, me abraçar quando eu me sentir triste, cuidar de mim quando eu estiver doente. É apenas dela que eu preciso para manter o sorriso em minha face. É o cheiro dela quero em meu cobertor, são as roupas dela que quero jogadas em nosso quarto. Sempre ela, e apenas ela.

Dy

Para: http://gabslovegirl.tumblr.com/

  E dela que eu preciso para esquentar o meu colchão, para me dar beijo de bom dia assim que eu acordar, me abraçar quando eu me sentir triste, cuidar de mim quando eu estiver doente. É apenas dela que eu preciso para manter o sorriso em minha face. É o cheiro dela quero em meu cobertor, são as roupas dela que quero jogadas em nosso quarto. Sempre ela, e apenas ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário