sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Olá, como você está? Quanto tempo, não é mesmo? E ai… Arrumou outro alguém pra tentar me substituir? Pra cobrir a ferida que suponho ter deixado em você? Sabe, eu andei pensando e vi que te deixar não foi a melhor opção pra mim. Sim é isso mesmo, estou arrependido. Está sendo tão ruim passar os dias, contar as horas sem você, sabia? Não, eu não estou pedindo pra que volte, pois, talvez agora há outro alguém em meu lugar, ouvindo as meras palavras que você dizia em meu ouvido. Só quero que saiba que os sentimentos que eu havia dito que sentia por você ainda vivem[…] Agradeço por um dia você ter feito parte da minha vida. Fico me perguntando se eu marquei na sua história, se a página do livro que construímos juntos foi arrancada ou se ela ainda continua lá. Me desculpa, ok? Por tudo. Pelas brigas, pelos ciúmes que às vezes eram bobos. Naquele tempo eu apenas queria cuidar de você, só queria que você percebesse o quão era grande e verdadeiro o meu amor por você. Relembro daquelas juras, daquelas declarações de amor que fazíamos um para o outro e pergunto ao meu coração se elas valeram a pena, se fizeram aquele amor valer a pena e, sabe qual a resposta que vem em mente? Sim. Tudo o que fiz por você e você por mim valeu a pena… Não me arrependo de nada. Sabe o meu coração? Aquele que eu dizia pulsar somente por você? Ele ainda pulsa, mas, esperando por um nós.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário