terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sabe o que eu queria?


Era poder pelo menos por uma noite não pensar em você eu queria te esquecer, porque tenho certeza que você já me esqueceu, para de sonhar com você, tenho certeza que você não sonha comigo, queria pensar menos em você, queria esquecer tudo que a gente passou já que pra você não valeu, eu queria apenas isso será que é tão difícil te esquecer, deixar de pensar em você ? Já tentei de tudo, já tentei deixar de falar com você, já tentei fazer com que você pense que eu já te esqueci, que você já não passa de passado para mim, mais a verdade é que eu não sei mentir bem, e que a verdade está em meus olhos ou até mesmo em minhas palavras, a verdade é que tudo o que eu mais queria era ver você voltar para mim e dizer que sentiu minha falta, e que nunca vai desistir de mim assim como eu nunca irei desisti de você .. sei que isso não vai acontecer que você não está nem ai para os meus sentimentos e que já tem outra em meu lugar. Eu queria tanto conseguir desistir de você, como você desistiu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário