quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O ano praticamente já acabou, e nada que eu planejei deu certo… pode se dizer que até deu, mas por um período MUITO curto. Eu me ferrei muitas vezes, me diverti, me apaixonei… amei alguém, ainda amo, por que se é amor nunca acaba certo?certo.Mas chega uma hora, que ou você decide continuar sofrendo por algo que não está dando certo, ou você escolhe seguir em frente de cabeça erguida pronta para que coisas boas e novas aconteçam com você. Eu me decepcionei… Com uma das pessoas que mais significava pra mim, conhecer essa pessoa por um certo tempo, tem um laço de amizade por tanto tempo, e conforme os dias e meses iam passando vê-la se tornar uma pessoa totalmente diferente que ela se mostrava ser, é terrível, você não sabe se a pessoa que você conhecia era uma farsa, ou ela se transformou nessa pessoa que você não sabe mais quem é por algum motivo, não se falam mais, e o pior… Essa pessoa costumava se importar com você, e agora?Agora ela simplesmente nem lembra da sua existência, e mesmo assim você continua indo atrás, por que você continua a mesma pessoa de quando se conheceram, e continua se importando com ela/e, mas cansa sabe. E você não aguenta mais, sofre pra caralho, corre atrás pra saber como ela/e está, sendo que ela/e está pouco se fodendo pra você. Agora eu já não sei mais quem ela/e é, e fico me perguntando se a pessoa que eu amava, a pessoa que eu amo, irá um dia voltar, por que o que ela/e se transformou, passa longe da pessoa que eu amo. E eu não quero alguém assim na minha vida. Volta.”/ @Taibarbecue 
O ano praticamente já acabou, e nada que eu planejei deu certo… pode se dizer que até deu, mas por um período MUITO curto. Eu me ferrei muitas vezes, me diverti, me apaixonei… amei alguém, ainda amo, por que se é amor nunca acaba certo?certo.
Mas chega uma hora, que ou você decide continuar sofrendo por algo que não está dando certo, ou você escolhe seguir em frente de cabeça erguida pronta para que coisas boas e novas aconteçam com você. Eu me decepcionei… Com uma das pessoas que mais significava pra mim, conhecer essa pessoa por um certo tempo, tem um laço de amizade por tanto tempo, e conforme os dias e meses iam passando vê-la se tornar uma pessoa totalmente diferente que ela se mostrava ser, é terrível, você não sabe se a pessoa que você conhecia era uma farsa, ou ela se transformou nessa pessoa que você não sabe mais quem é por algum motivo, não se falam mais, e o pior… Essa pessoa costumava se importar com você, e agora?Agora ela simplesmente nem lembra da sua existência, e mesmo assim você continua indo atrás, por que você continua a mesma pessoa de quando se conheceram, e continua se importando com ela/e, mas cansa sabe. E você não aguenta mais, sofre pra caralho, corre atrás pra saber como ela/e está, sendo que ela/e está pouco se fodendo pra você. Agora eu já não sei mais quem ela/e é, e fico me perguntando se a pessoa que eu amava, a pessoa que eu amo, irá um dia voltar, por que o que ela/e se transformou, passa longe da pessoa que eu amo. E eu não quero alguém assim na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário