quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Eu sinto a sua falta, eu lembro das nossas coversas e fico me perguntando como pode alguém ser tão especial e mesmo morando longe é tão presente e consegue transmitir tanto amor e carinho…
Eu fico imaginando como seria bom se a gente pudesse está juntos, o quanto ficaríamos felizes… Tantas coisas eu tenho pra contar, tanto eu tenho pra te abraçar, pra te fazer rir, pra sairmos juntos, pra assistir filmes, ler livros, fazer coisas legais que bons amigos sempre fazem…
As nossas risadas e quem sabe até as lágrimas seríam as testemunhas da nossa felicidade, do nosso carinho e da nossa grande amizade… Se eu pudesse ter um minuto pra te ver já me faria feliz, pois eu te abraçaria, e nesse momento estaria ao lado da pessoa mais doce e mais carinhosa do mundo… Estaria ao lado do meu irmãozinho, meu anjinho mais lindo que eu amo tanto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário