terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mesmo tentando negar, está visível que ainda penso em você. Todos esses dias afastada, tentando esconder que ainda quero você pra mim. Eu me sinto tão culpada por não ter te impedido de partir. Mais uma vez deixei meu orgulho bobo falar mais alto, e não consigo me perdoar por isso. Até tentei te encontrar em outras pessoas, tentei me convencer que não precisava de você pra absolutamente nada, quando na verdade eu sabia que precisava pra tudo. E a verdade é essa, eu continuo pensando em você desde o dia que partiu, mesmo quando eu estava com outras pessoas, era em você que eu estava pensando. Eu queria te odiar, não querer te ver nunca mais, mas eu não consigo. Toda aquela negação só serviu pra te amar ainda mais. Pra mostrar que não importa o que eu faça, pro meu coração só existirá você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário