sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que é ser mãe?




      
Ser mãe é dá amor, carinho, proteção ao seu pequenino. Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. Ser mãe é acompanhar o crescimento do seu pequenino, segura-lo sua mão até a porta do colégio o transmitindo segurança. Todos nós possuímos uma heroína, todos nós temos um aconchego eterno e uma luz de força maternal. Ser mãe é mais do que da a luz e ser a luz na vida de alguém. Eu tive uma luz divina mais não de uma mãe biológica, mas sim de uma guerreira, de uma diva e de um anjo que veio para cuidar de mim. Minha mãe de coração é minha vida, eu devo minha vida a ela é não sinto nenhum peso em falar isso. Minha mãe me deixou com apenas dois nos de idade era uma criança indefesa e insegura e quem surge para me proteger e me ajudar acrescer? Minha mãe do coração e ela me deu todo amor que eu precisava, participou de todo o meu desenvolvimento e crescimento, me fez ver que mãe não é aquela que põe no mundo mais assim aquela que te da amor, carinho e proteção. Minha mãe do coração fez coisas por mim que muitas mães biológicas não fariam pelos seus filhos. Quando tinha sete anos de idade fiquei muito doente, não falava, não comia, não andava, vivia se batendo era horrível, tirava liquido da espinha, vivia tomando benzetacil e ela sempre esteve o meu lado sofrendo, lutando junto comigo. Fiquei internada dois meses direto e ela estava ali me dando forças para não fraqueja. Como toda relação de pais e filhos, tivemos grandes desentendimentos mais com o poder do nosso amor nos unia novamente. Tudo que ela passou por mim, pelas coisas que ela guardou do meu pai, pelas broncas, por todas as vezes que me levou na escola e ia a todas as minhas reuniões, de todo afeto, amor e proteção que ela meu deu, eu sou muito grata por isso e tenho orgulho de ser filha de uma mulher guerreira como ela porque só quem convive com nós sabe de tudo que já passamos. Pode parece um texto meio que infantil, mais pra mim é uma forma de agradecimento por te uma mãe assim tão perfeita pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário