sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você pegou minha mão, você me mostrou como.Você me prometeu que ficaria por perto. Tá certo…Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo que você me disse. Se alguém dissesse que daqui a dois anos você iria embora eu apagaria todos eles com um soco porque eles estariam errados, eu sei melhor que eles porque você disse “para sempre”, “E sempre”. Quem diria…Lembra-se quando nós éramos tão bobos tão convencidos e tão, tão legais. Não! Eu queria poder te tocar de novo, eu queria poder ainda te chamar de amigo, eu daria qualquer coisa. Eu estava totalmente errada, eles sabiam melhor que eu, mas ainda sim você disse “para sempre”,”e sempre”. Eu te manterei trancado em minha mente até nós nos reencontrarmos. E eu não te esquecerei, meu amigo. O que aconteceu? Aquele último beijo eu vou guardar até nós nos reencontrarmos. E o tempo torna mais difícil. Você me visita em meus sonhos meu amor, quem diria. Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário