quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


“Eu não sei bem dizer o que é, eu sou sei dizer que já não sei mais o que sinto, já não sei mais pôr pra fora tudo o que se passa por dentro de mim. Eu já não sei mais me abrir, eu já não encontro mais as palavras certas para dizer, o que realmente é. Sei apenas que aqui dentro de mim, eu encontro um vazio, um vazio de sentimentos, uma solidão imensa, pedindo, implorando, pra ser preenchida. É tipo um espaço em branco, querendo algo que o tome seu lugar, que eu ainda.. não sei exatamente o que é. Eu não sei explicar, pra falar a verdade eu nunca soube explicar, até porque ninguém entenderia, a não ser eu mesma.” — Gabriela Novaes (QueridaSolidão)
“Eu não sei bem dizer o que é, eu sou sei dizer que já não sei mais o que sinto, já não sei mais pôr pra fora tudo o que se passa por dentro de mim. Eu já não sei mais me abrir, eu já não encontro mais as palavras certas para dizer, o que realmente é. Sei apenas que aqui dentro de mim, eu encontro um vazio, um vazio de sentimentos, uma solidão imensa, pedindo, implorando, pra ser preenchida. É tipo um espaço em branco, querendo algo que o tome seu lugar, que eu ainda.. não sei exatamente o que é. Eu não sei explicar, pra falar a verdade eu nunca soube explicar, até porque ninguém entenderia, a não ser eu mesma.” — Gabriela Novaes (QueridaSolidão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário