terça-feira, 29 de novembro de 2011



Sabe quando você olha para alguém e percebe tanta diferença que chega até mesmo a se perguntar: ”Será que vai dar certo?”. A resposta é uma verdadeira incógnita e só sabe-se que futuro terá, quando se arrisca a tentar. Muitas vezes fui refém do meu medo, mas hoje eu desisto de ser refém da vida e do medo daquilo que não conheço. Confesso que temer algo, te ajuda a freiar impulsos muitas vezes mal pensados, mas hoje, prometo me arriscar um pouco mais, continuarei tendo medo do inesperado, do desconhecido, mas arriscarei um pouco mais. Serei um aventurerio da minha vida, claro, seguindo a racionalidade, pois conheço pessos que são racionais ao extremo, e que não se permitem arriscar e realizar seus sonhos, pois são exigentes demais consigo mesmos e com os outros, e daí pré-julgam as pessoas incessantemente, impedindo-se de arriscar-se a encontrar e viver um grande amor, porque procuram o perfeito e vale lembrar que: O perfeito não existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário