terça-feira, 29 de novembro de 2011



Eu queria uma declaração que me fizesse chorar, eu queria que agora alguém batesse na minha porta e me dissesse que esperou por mim a vida toda, ah eu queria jeito, pele, beijo e sentimento. Eu queria alguém me acordasse ligando e que me desse um bom dia, alguém pra sentar do meu lado e segurar na minha mão mesmo eu estando brava, eu queria beijos roubados também, queria carinho e palavras doces, queria cartas sem nexo, músicas inacabadas, queria notas desafinadas quando tentasse tocar meu violão e queria que risse de mim ao me ver tocando e depois me parasse com beijos sabendo que errei tudo, mas dizendo que foi a canção mais linda que ouviu. Queria que esse alguém fosse você, queria que você me ligasse e dissesse, poxa amor eu sinto tanto a sua falta, eu queria que você viesse bem cedinho, deitasse do meu lado e ficasse bagunçando meu cabelo até eu abrir os olhos e então você diria, bom dia meu amor. Eu queria beijo debaixo de chuva e abraço em dia de calorão. Queria que você viesse, quero que você venha e espero todos os dias por mais que negue a mim mesma, queria que você falasse do tempo ou de qualquer coisa sem noção só pra eu rir e ver você ficando bravo e então te beijar e fazer bico pra que você beije também. O que eu quero é concretizar esse amor, que está aqui esperando por você, o que eu preciso é dos teus olhos nos meus, preciso ouvir seu coração bater junto do meu, acelerado enquanto te abraço, preciso que venha antes que o sonho acabe, preciso que venha pra que ele comece de fato. Preciso de você, só de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário