terça-feira, 29 de novembro de 2011



Pra mim, melhor amiga é aquela que consegue me ouvir falar dele por horas, me ajuda quando preciso, me defende, me dá colo, me socorre quando passo dos limites, abre mão de alguém por mim, me faz rir mesmo quando estou chorando; é aquela que quero levar pra onde for, pois se algo acontecer sei que tenho com quem conversar; se eu ligar as 3 da manhã não vai ficar brava, que sempre está do meu lado ajudando a fazer a escolha certa e mesmo que eu escolha o caminho errado, ainda estará ali caminhando ao meu lado e me apoiando; é a que percebe se você está bem só com o olhar, que mesmo ficando em silêncio consegue dizer tudo, e ela é capaz de esquecer a própria dor pra pegar um pouquinho da minha só pra me ver bem. Melhor amiga é única, é irmã, é insubstituível. 


  CAMILA TUDONA, JOSEANE,EDY miiinhas melhores amigas pra sempre .

Um comentário: