terça-feira, 29 de novembro de 2011



hoje estou aqui feliz, pode ser que amanha não seja mais assim, mas vamos viver hoje, pode ser que amanha eu não exista mais, mas pelo menos eu vou ter a honra de dizer no final que eu pude amar alguem com todas as minhas forças, pode ser que a minha felicidade não passe por hoje, mas vou me lembrar que um dia eu pude ser feliz, hoje me tornei uma pessoa melhor, não só por fora mas por pensamentos também e não escondo isso de ninguém, o fato de eu estar mais fria, mais amarga não quer dizer que não ame mais ninguém, quer apenas dizer que eu mudei que eu cresci, amo com todas minhas forças quem me quer bem, escondo uma paixão dentro de mim, que nunca podera ser vivida mas mesmo assim continuo, sou forte o suficiente para lidar com isso, talvez eu tenho alguma especie de força interior que faça eu aguentar esses dias ruins que se forão e que virão, mas eu posso dizer realmente eu tenho poder, tenho poder sobre mim, tenho poder sobre tudo que eu posso, o que mais eu quero, não eu não posso fazer quem eu quero me amar porque isso sairia das leis e também não iria querer um robo programado, só espero que um dia isso possar mudar. um dia isso posso mudar ....
mas hoje estou feliz, como quase todos os fins de noite que tenho passado, espero não agradar ninguém, muitas pessoas que eu conheço agora chegam se assustar com o que vem, eu sou estranho, gosto do inaceitavel, gosto de tudo que tenha força, isso me faz lembrar que eu posso crescer sem pensar que sou uma fracassada, eu sou forte o suficiente pra seguir em frente, com a cabeça erguida, porque vamos falar bem sinceramente, ser boazinha não ta com nada, eu quero maldade (6' maldade em mim ;9'

Nenhum comentário:

Postar um comentário