sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É tempo de meio silêncio, de boca gelada e suspiro, 
de palavra indireta, aviso na esquina. 
Tempo de cinco sentidos num só. 
(Carlos Drummond de Andrade)




Com a cabeça baixa e aquele semblante cansado, pegou todas as suas emoções e colocou em um vidro. Ficou ali parado olhando pra todos aqueles sentimentos presos, se perguntando o que ia fazer. Pensou em talvez jogar em um rio, ou quem sabe doar pra alguém que realmente precisasse, já que pra ele aquilo tudo não importava mais.
Sempre esperou um momento em que as coisas se encaixariam, e talvez passado esse momento, nem precisasse prender suas emoções. Cansado de administrar tanta coisa, cansado de escolher, cansado de viver. Por um tempo pode sentir a leveza de ser vazio. Pode olhar tudo de um outro ângulo, captando apenas o que de alguma forma faria sentido. Vazio. Totalmente vazio.
Se sentou, colocou o vidro em cima da mesa e o olhou ainda mais fixamente. Nesse intervalo entre se sentar e olhar pensou em conversar com cada um dos seus sentimentos. Estava ali, sem nada pra fazer e com todas as suas emoções diante de seus olhos, prontas pra ouvir cada um de seus desabafos.
Começou então pela tristeza...
- Olá, minha cara tristeza. Nos melhores e mais animados dias, nas noites em que eu pretendia dormir bem, nos domingos á tarde, nas manhãs de segunda-feira, nos finais de relacionamentos, na perda de alguém querido, ao receber uma notícia ruim, ao escrever, e até mesmo um pouco antes de te prender. Em muitos momentos esteve presente, em alguns até mesmo sem o meu consentimento. Lembro de uma vez em que por sua culpa quase cometi um grande erro, mas no momento de total loucura o amor veio e me salvou. Amor, ao mesmo tempo em que te salva, te destrói. Inúmeras vezes a tristeza vinha me visitar justamente por sua culpa, admito e não devo jogar a culpa toda em você. Não seria justo. Sinto que todos vocês são ligados, um complementa o outro, trocam favores e sabem muito bem a hora de agir. Quanta maestria não é mesmo? Porém, nem sempre sabem como agir. Certa vez me apaixonei, se lembra amor? Creio que sim. A felicidade então agiu dentro de mim, e mais uma porção de sentimentos a acompanhou, muitos deles ajudaram, já outros nem tanto. Fiquei um tempo sendo movido por esse turbilhão de emoções. Cego, surdo e ás vezes mudo, sorrindo como bobo, falando sem pensar. Até aí estava tudo em ordem, mas por algum motivo que eu não sei qual, o senhor ciúme ali se sentiu na condição de aparecer. E então virou festa, a raiva, a ansiedade, a desconfiança, a mágoa, a paixão, o amor, a tristeza...Tudo se misturou. E eu não fazia idéia do que estava sentindo mais, vocês fizeram uma verdadeira bagunça em minha cabeça e me obrigaram a agir da única forma que eu não devia. Não vou falar que tenho ódio de vocês, até porque ele também está dentro do vidro, então apenas vou pedir que cheguem em um acordo, que tenham calma e saibam a hora exata de aparecer. Darei a vocês outra chance, me darei outra chance, porque entre não sentir nada e sentir algo, eu escolho sentir.
Após o desabafo se levantou, e mesmo se achando a pessoa mais doida do universo pegou o vidro e libertou todos os seus sentimentos, cheio de si e com o mesmo sorriso bobo no rosto. O amor foi o primeiro a agir.








O que é ser mãe?




      
Ser mãe é dá amor, carinho, proteção ao seu pequenino. Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. Ser mãe é acompanhar o crescimento do seu pequenino, segura-lo sua mão até a porta do colégio o transmitindo segurança. Todos nós possuímos uma heroína, todos nós temos um aconchego eterno e uma luz de força maternal. Ser mãe é mais do que da a luz e ser a luz na vida de alguém. Eu tive uma luz divina mais não de uma mãe biológica, mas sim de uma guerreira, de uma diva e de um anjo que veio para cuidar de mim. Minha mãe de coração é minha vida, eu devo minha vida a ela é não sinto nenhum peso em falar isso. Minha mãe me deixou com apenas dois nos de idade era uma criança indefesa e insegura e quem surge para me proteger e me ajudar acrescer? Minha mãe do coração e ela me deu todo amor que eu precisava, participou de todo o meu desenvolvimento e crescimento, me fez ver que mãe não é aquela que põe no mundo mais assim aquela que te da amor, carinho e proteção. Minha mãe do coração fez coisas por mim que muitas mães biológicas não fariam pelos seus filhos. Quando tinha sete anos de idade fiquei muito doente, não falava, não comia, não andava, vivia se batendo era horrível, tirava liquido da espinha, vivia tomando benzetacil e ela sempre esteve o meu lado sofrendo, lutando junto comigo. Fiquei internada dois meses direto e ela estava ali me dando forças para não fraqueja. Como toda relação de pais e filhos, tivemos grandes desentendimentos mais com o poder do nosso amor nos unia novamente. Tudo que ela passou por mim, pelas coisas que ela guardou do meu pai, pelas broncas, por todas as vezes que me levou na escola e ia a todas as minhas reuniões, de todo afeto, amor e proteção que ela meu deu, eu sou muito grata por isso e tenho orgulho de ser filha de uma mulher guerreira como ela porque só quem convive com nós sabe de tudo que já passamos. Pode parece um texto meio que infantil, mais pra mim é uma forma de agradecimento por te uma mãe assim tão perfeita pra mim.

ser feliz

é ter mαturidαde prα fαlαr: Eu errei
é ter ousαdiα prα dizer: Me perdoe
é ter corαgem prα dizer: Eu te αmo ♥
:O
KKKK eu rii :O
 


Meu vício .

 Tudo aquilo que vale a pena possuir, vale a pena esperar.

Deus te ajuda no que for necessário. Ele nunca te abandonou, e jamais vai te esquecer.


Ruim mesmo é ficar longe de quem a gente quer perto.


Os verdadeiros fazem toda diferença.



E quantas vezes você imaginou uma cena, e automaticamente sorriu?

O mundo precisa de exemplos, não de opiniões. Miley Cyrus

Será que os peixes falam: Filho de humano, humaninho é.


Obrigada joseane amei o presentii <3
aliinegalvao:

Que meus olhos reflitam o que carrego no peito, que meus beijos transmitam toda essa saudade que eu estava de você e que o meu amor seja puro, lindo e que te faça bem.
aline galvão


Que meus olhos reflitam o que carrego no peito, que meus beijos transmitam toda essa saudade que eu estava de você e que o meu amor seja puro, lindo e que te faça bem.

É O QUE EU DESEJOO QUE SEJA COM BONS SORRISOS E QUE TRAGA AMOR PAZ E UNIÃO...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Muita gente precisa ler isso :

O que é amor?
A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar.
Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo.
Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho.
Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão.
Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade.
Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança.
Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade.
Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade.
Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor.
Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor.
Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor.
Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor.
Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.
          Hoje so queria te desejar Feliz aniversario... (parabens pessoa)
 Weheartit-birthday3_large

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sou a garota do pijama, do blog o dia todo, da maquiagem nunca perfeita, sou a garota dos palavrões mais sujos, das escolhas erradas, dos momentos bipolares, sou a garota confusa, complicada e muito longe de ser perfeitinha, sou a garota do amor mal resolvido, das palavras mal entendidas e dos gestos nem tão carinhosos quanto as palavras que uso, não sou a garota da roupa de marca, nem das coisas mais caras, mas sou a garota que vai lutar por você mesmo sem motivo, mesmo sem você merecer, que se você machucar ainda vai continuar do seu lado, não faço o tipo princesinha e nem tenho muita afinidade de andar de salto alto e saia curta, prefiro meu jeans e minha camisa, podem rir por e